Por que fazer assepsia?

Quando falamos de assepsia, não nos referimos apenas ao tradicional banho corporal, este sim é também muito importante, mas existe muito mais coisa a ser feita se quisermos aflorar nossa plenitude.

A ciência moderna já compreende e comprova que vivemos em um mundo feito de energia.

Desta forma entendemos que o que existe não é apenas o que podemos ver, tocar e sentir, existem outras coisas além do nosso limitado espectro de percepção humana.

De uma forma bem simples e objetiva, temos um campo de energia que não podemos ver, melhor dizendo, somos formados de vários campos e corpos energéticos, chamados corpos sutís.

E estes corpos, precisam também de uma assepsia?

Sim, já explicarei por que.

Miasmas na Alquimia

A teoria miasmática foi originalmente criada por Thomas Sydenham e Giovani Maria Lancisi durante o século XVII. De acordo com a teoria, as doenças teriam origem nos miasmas: o conjunto de odores fétidos provenientes de matéria orgânica em putrefação nos solos e lençóis freáticos contaminados.

Já para a Alquimia os Miasmas são parasitas, que possuem formas físicas (vermes) e também em formas energéticas, parasitas emocionais e mentais, desta forma geram doenças no corpo e na mente por conta do excesso ou deficiencia de atividade mental ou corpórea. 

Os miasmas naturalmente, por si só, não são algo ruim,  se estiverem em uma quantidade controlada, são como as bactérias no intestino por exemplo, ajudam a manter o equilibrio, no entanto, quando há excesso de atividade, há uma sobrecarga e eles se proliferam trazendo desequilíbrio onde atuam (corpo, emoções e mente).

Se há uma infestação de miasmas atuando em seu corpo mental, você terá uma série de disfunções, dificuldades em ações intelectuais, sono, foco, etc.

Da mesma forma se tiver a atuação miasmatica em seus corpos emocionais e físicos, trazendo as doenças nestes corpos, que poderiam ser sanadas de uma forma simples e na maioria das vezes a medicina convencional ainda não consegue combater por não aceitar a existência de outros corpos.

Purificação pela Alquimia, trazendo a tona sua plenitude

O objetivo da assepsia, ou limpeza profunda em todos seus corpos energéticos, é trazer a tona o seu bem estar e plenitude, assim como quando você retira um parasita de seu corpo físico e desta forma você naturalmente começa a obter o máximo dos nutrientes e assim gerar bem estar e plenitude física, isso também ocorre quando fazemos uma assepsia no corpo emocional e mental, você traz à plenitude do seu ser.

Como isso pode ser feito?

Através das energias da natureza, na Alquimia o principal elemento utilizado para isso é o Floral de Limpeza, que funciona como um “vermífugo” que limpa tanto o corpo como a aura. Além disso, protege, evitando que as influências negativas de pensamentos e sentimentos a sua volta se instalem involuntariamente. Como esse composto remove energias pesadas e miasmas, ele não pode ser usado sozinho. Sempre precisa ser acompanhado do Floral Purificação, que elimina do organismo tudo aquilo que foi inativado pelo floral Limpeza.

Floral Purificação: ajuda o corpo a se desintoxicar de velhos padrões, promovendo uma profunda limpeza física e mental. É o composto floral mais poderoso para fins de assepsia.

Vamos dar o primeiro passo?

Vamos lá

Você já tomou banho ontem ou hoje né? 🙂

Também já fez algum detox para seu corpo físico, já usou vermífugos, etc.

Agora é hora de fazer um detox em seu corpo emocional e mental.

Os Miasmas podem estar sugando suas energias e instalando padrões e hábitos negativos, muitas vezes você não consegue mudar crenças e hábitos por ações destes miasmas.

Hora de mudar!

Quer saber mais, entre em contato para saber como a Alquimia pode ajudar você a ir mais longe!

Deixe seu comentário abaixo 😉

Espero que você tenha gostado de aprender sobre este tema, tanto quanto eu gostei de escreve-lo para você.

 

 

Dicas Alquímicas

 

  • Onde houver ódio, leve o amor.
  • Onde houver ofensa, leve o perdão.
  • Onde houver discórdia,  leve a união.
  • Onde houver dúvidas,  leve a fé.
  • Onde houver erro, leve a verdade.
  • Onde houver desespero,  leve a esperança.
  • Onde houver tristeza, leve a alegria.
  • Onde houver trevas,  leve a luz.

Inscreva-se no site e receba dicas e ferramentas práticas para sua manifestar sua plenitude, prosperidade e verdade.

 

 

 


Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.